29 de mai. de 2013

Icons - Demi lovato


Boa noite ~
Graças a Deus está tudo se normalizando por aqui,estou conseguindo postar na medida do possível,minha rotina está voltando ao normal aos poucos.Só hoje me livrei de 2 trabalhos,já fiz a maioria das provas.Só estou sentindo falta dos comentários,vocês tão gostando do blog? precisa melhorar em alguma coisa?.   a opinião de vocês é tudo pra mim,principalmente agora,já que eu passei muito tempo em Hiatus.A opinião de vocês é tudo.

Falando do post,queria fazer uma coisa diferente do que eu geralmente faço nos meus posts,hoje eu trouxe icons da Demi.São poucos,não estão perfeitos porque nessa arte de mexer com edição eu não domino USHUASHUAS.Fiz poucos,apenas seis,no tamanho 80 x 80.






 Se pegarem credite! Beijos ~




2 comentários:

Anônimo disse...

Lindos os icons, adorei todos ^^3
pqngarota.tk

Unknown disse...

Amei seu blog flor! Posts realmente muito bons e design incrível *-* já estou seguindo, se gostar me segue lá? http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ obrigada, beeijos <33

Postar um comentário

Regras pra comentar:
-Seja educado,não xingue!
-Deixe o link do seu blog,te visitarei.
-Não comente em anônimo,please!
-Aceito apenas Tags!