6 de jun. de 2013

Ilustrações de Post - Variadas


Boa tarde,pessoas!
Desculpem a demora pra postar,é porque eu estava sem ideia de post e eu odeio postar á força,não é legal.Mudei novamente o modelo de ilustração de post,esse é bem mais fácil de fazer,como o outro.Mas mudando de assunto,queria falar que quem quiser ser afiliado do meu lindo bloguito (avá,Elen) podem se inscrever na página que tem no 1º gadget.e cá estou eu novamente pedindo pela milésima vez: Preciso de uma postadora, já cansei de falar isso,mais eu tenho certeza que uma pessoinha muito abençoada,vai se inscrever,nem que seja daqui a 5 anos USHUASHUASHS!

Falando do post,hoje eu trouxe umas ilustações de post variadas,eu fiz agora á tarde mesmo porque não tinha nada pra fazer,então eu resolvi postar:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras pra comentar:
-Seja educado,não xingue!
-Deixe o link do seu blog,te visitarei.
-Não comente em anônimo,please!
-Aceito apenas Tags!