23 de jun. de 2013

O que eu não gosto em um blog


Boa tarde ~
Finalmente estou de férias,o que é ótimo á não ser por uma coisinha:Vou ter que ficar na casa de minha vó nos dias que minha mãe estiver trabalhando.Pode até parecer frescura da minha parte mais é que lá não tem nada pra fazer a não ser comer e dormir,nem PC tem.E ainda tenho que aturar meu primo chato de 4 anos aguniando meu juízo.

Mas ninguém quer saber das minhas chatices pessoais,vamos falar do que interessa: O Post.Eu aproveitei que minha mãe foi na casa da vizinha fazer as unhas e vim postar já que eu gosto de silencio quando estou postando.Hoje eu vou falar tudo que eu não gosto em um blog,eu já tinha feito um post desse tipo mais tinha muito pouco conteúdo,então vambora ~



1.       Erros de escrita
Eu odeio quando entro em um blog e as postagens estão tpdas bagunçadas com fontes muito pequenas e a pessoa escreve tipo assim:
OOOOOOOOOI GENTE
COMO VÃO VCS,Ñ VOOU NADA BEM,Ñ ESTOU CONSEGUINDO POSTAR PQ JOAQUINA PEGOU MEU PC DESDE A SEMANA PASSADA E Ñ DEVOLVEU MAIS
BJSSSSSSSS!

2.       Layouts com cores fortes
Aí você entra em um blog com postagens maravilhosas,mais não dá pra enxergar nada direito porque a dona (o) fez um layout com um BG vermelho,cabeçalho azul escuro e fontes com a cor amarela.Se tiver duvida pegue uma paleta de cores,você vai ter um resultado muito melhor.

3.       Plágio 
Deixei isso por ultimo porque é muito ressaltar isso em destaque.Nunca plagie o blog de ninguem,você pode pagar muito caro por isso além de dar uma grande confusão,você vai ficar com mal fama na blogosfera e ainda pode ser presa. '' Mais Elen,eu não vou ser presa se eu plagiar alguém '' Nunca pense nisso,se o dono do blog que te plagiou quiser te denunciar ele tem todo o direito de fazer isso então pense dez vezes antes de fazer isso.

gostaram do Post? Bjs!

3 comentários:

✿ Daííy disse...

Sortuda você em, já esta de férias ;3. Também não gosto de nenhuma dessas coisas é horrível mesmo entrar em um blog com esse tipo de cor, uma vez fiz um layout para o meu blog com as cores azul e amarelo, me arrependi e logo tirei, e plágios nem se fala, acho que é a pior coisa em um blog
Xoxooh~
Daily-whin.blogspot.com

Anônimo disse...

Não gosto de nada desses, e o segundo piora pois sou míope ç.ç

@WOT

Laura Ribeiro disse...

Odeio tudo isso cara, meu Deus :@
Amora, os afiliados do UL são somente para convidados rs.
Beijos ~
unlocked-land || pqna-madame

Postar um comentário

Regras pra comentar:
-Seja educado,não xingue!
-Deixe o link do seu blog,te visitarei.
-Não comente em anônimo,please!
-Aceito apenas Tags!